segunda-feira, outubro 11, 2010

Mimos para Casamento - Kit Toalete











Afinal, para que server esse kit?

Tenho que confessar que dê início não curtia muito essa idéia, até que... (vou conta brevemente o que me fez mudar de opinião) Estava num casamento do qual conhecia pouquissímas pessoas, eis que minha unha quebra (unha quebrada já é um caos esteticamente, ainda mais quando começa a puxar fio e estragar a sua roupa e a do seu marido também), e agora? Quem ia ter uma lixa de unha numa festa de casamento? E não tinha muitos contatos naquela ocasião, o que fazer? E a minha salvação foi o ... KIT TOALETE!
No banheiro tinha o KIT bem ajeitadinho, com utensílios básicos e de emergência para as convidadas da noiva, e foi a minha salvação! O propósito do kit é esse, dar um help para o convidado, desde então virei uma adepta desse mimo... Vale desde lixa de unha, fio dental, enxaguante bucal, linha e agulha, anti-ácido, pós-drink (famoso Engov), pente de cabelo, absorvente higiênico, rímel, elástico para cabelo, lenço umedecido, grampos, analgésico até band-aid, repelente, goma de mascar, cotonete. Ufa! quanta coisa...
Ah, e também já há uma versão masculina do kit!

Em geral, você mesma pode fazer, pode usar uma caixa de mdf ou uma cestinha, usando a criatividade.
Mas também há quem já deixa tudo prontinho e o mais legal, que dá para fazer tudo personalizado. Como no blog Boutique da Lembrancinha (clique aqui para acessar) da Priscila aqui de Floripa, achei muito lindo o trabalho dela, bem caprichadinho!

Grande abraço!