quarta-feira, maio 05, 2010

Série: Igrejas de Florianópolis - Centro





Essa é a Igreja Nossa Senhora da Conceição.
Ela foi fundada em 1976, e muitos a chamam de Capela.
É a minha Igreja preferida, não é para menos, foi lá que eu me casei! Por que eu escolhi ela? É uma longa história, à princípio tem mais haver com questão de logística. No entanto, ao conhecê-la, foi certeira... É pequena, aconchegante, muito fofa e fácil localização (principalmente para os convidados de fora da cidade). As secretárias são uns amores, muito prestativas e dedicadas!

Segue info:
~> Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e São Luis
rua Vitor konder 344, Centro
Tel.: 3025-6624
http://www.paroquiadaagronomica.com

OBS: Estou com problema no blog, no que diz respeito ao link Comentários. Tentarei o mais breve possível conserta-lo. Grata pela compreensão!