sábado, julho 18, 2009

Porquê do BLOG?


ATENÇÃO NOIVAS

Vai casar e não sabe por onde começar a se organizar?
Está perdida com tantas idéias e informações?
Então pode ficar tranquila, porque aqui é o lugar onde boa parte de seus problemas irão se resolver.

Quando você se dá conta que DEVE iniciar os preparativos para o casamento e não tem muita, ou nenhuma, noção de profissionais, de valores, de qualidade... Aí complica muito!
Principalmente, como no meu caso, morando a pouco tempo na cidade e ainda para ajudar, os meus pais moram longe. Então, de início já percebi que estava tudo por minha conta.

Sendo assim, a minha proposta é trocar experiência com quem vai casar aqui em Florianópolis/SC e claro, com quem também é de outras cidades e estados, até para termos noção de como anda os preços e podermos comparar o que está muito caro e o que está mais em conta. Já que agora estou mais por dentro do assunto, já começo a me aventurar com palpites e dicas (pq é casamento o dia todo, 24h por dia, praticamente respira casamento).

O Blog surgiu da idéia de montar um espaço com todos os itens que uma noiva precisa. Além do que, uma noiva precisa dividir toda a experiência pela qual ela está passando com outras pessoas!

Achei linda essa foto, peguei no blog de um fotografo aqui de Floripa que realizou esse trabalho com a miss mundo (xic!)